Foto: Divulgação
O Cine Laser do Shopping Palladium Umuarama apresenta nesta terça-feira (27), a sessão azul com o filme ‘Mundo Estranho”. A sessão será às 18h.
A sessão especial, que terá início às 18h, é voltada ao público com Transtorno do Espectro Autismo (TEA). Com isso, para tornar o ambiente mais agradável, as luzes são levemente acesas e o volume do filme é reduzido.
‘Mundo Estranho’ é um filme de uma família não muito igual as outras. Segundo a sinopse, os Clade são exploradores que desbravam novas terras e estão em uma missão para explorar um mundo estranho e não conhecido. Porém, as diferenças entre os membros da família podem por sua nova missão em risco.
O filme é inspirado nas histórias pulp, que conquistaram várias gerações de leitores entre o final do século 19 e a década de 1950
Autistas e acompanhantes pagarão meia entrada. Mais informações nas redes sociais do Cine Laser ou no endereço eletrônico https://www.lasercinemas.com.br/.
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais