Foto: Arquivo OBemdito/Ricardo Trindade

Paraná

Cruzeiro do Oeste confirma mais uma morte por complicações da Covid

Nesta quinta-feira foram registrados mais 18 moradores infectados pelo vírus. Há mais um óbito suspeito aguardando exames

Foto: Arquivo OBemdito/Ricardo Trindade
Cruzeiro do Oeste confirma mais uma morte por complicações da Covid
Jaqueline Mocelin
OBemdito
17 de junho de 2021 20h09

Na tarde desta quinta-feira (17) foi atualizado o boletim epidemiológico do município de Cruzeiro do Oeste. O informativo indicou mais uma morte – o óbito ocorreu no último dia 15 e era aguardado o resultado do exame. O total de falecimentos decorrentes da doença subiu para 65.

Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 74 anos, com comorbidades. Ela deu entrada na Unidade Sentinela da Covid-19 no dia 15 e o quadro evoluiu à óbito. Também foi registrado outro óbito suspeito na manhã desta quinta-feira, que está aguardando resultado de exame.

O boletim de hoje indicou mais 18 novos casos de positivados para Covid: 11 homens e 7 mulheres. Cruzeiro do Oeste chega a 2.885 pessoas infectadas pelo coronavírus, das quais, 2.067 são consideradas recuperadas.

Há 724 moradores em isolamento domiciliar com o vírus ativo, outras 19 internadas (15 em enfermaria e 4 em UTI), além de 10 aguardando leitos.

A Saúde aguarda resultados de 76 exames para confirmar ou descartar a doença em pessoas com a suspeita de Covid.

A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e principalmente o isolamento social.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.