Foto: Danilo Martins/OBemdito
O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou novas informações sobre o homicídio que aconteceu na noite desta sexta-feira (23) na avenida Apucarana, próximo à praça Anchieta, em Umuarama. A princípio, o autor, de 20 anos, teria surpreendido a vítima, de 40, pelas costas, agarrando-o e lançando-o ao chão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares para atender a ocorrência envolvendo agressão nos contornos da praça. Lá, os policiais encontraram a vítima, já em aparente óbito, e o suspeito, que havia sido contido por pessoas locais até a chegada das equipes, pois o homem tentou fugir do local após o crime.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém somente constatou o óbito da vítima por traumatismo craniano, resultado de vários socos e chutes que o autor desferiu contra sua cabeça. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, para exames de necropsia e futura identificação.
De acordo com relatos de pessoas no local, o autor – que possivelmente é um andarilho da região – teria surpreendido a vítima pelas costas, agarrando e jogando o homem no chão. Logo após, ele passou a socar e chutar a vítima, que provavelmente também é um homem em situação de vulnerabilidade.
O suspeito foi preso no local pela Polícia Militar e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável por conduzir uma investigação sobre o homicídio.
A vítima ainda não havia sido identificada até o fechamento desta matéria.
Assista ao vídeo feito no local:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais