Foto: Reprodução/Ric TV
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (22) em Curitiba, após uma tentativa fracassada de assalto durante um indulto de Natal – os conhecidos “saidões” dos prisioneiros que são autorizados a passar as festas em casa. Durante a prisão, o suspeito não aguentou e acabou defecando na própria roupa.
Segundo informações da RICtv, o suspeito cumpria pena no complexo penitenciário de Piraquara, e ao ser autorizado a sair, realizou o assalto no Centro de Curitiba contra uma advogada. Ele teria abordado a vítima perguntando as horas, e assim que ela ia responder, o homem tomou seu celular e a agrediu, derrubando-a na calçada.
Por sorte, a Polícia Militar estava por perto e, após ouvir a gritaria, conseguiu correr atrás e deter o ladrão, que foi preso no local.
Ao ser colocado na viatura, o suspeito sentiu tanto medo que não conseguiu controlar o esfíncter e defecou na calça. Os policiais ficaram indignados pois tiveram que lidar com o forte cheiro que ficou dentro do carro.
(Redação, com informações RIC Mais)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais