Foto: Assessoria PMU
Nesta quarta-feira (21) acontece em Umuarama mais um passeio especial com o bondinho de Natal para crianças com transtorno do espectro autista (TEA) às 18h30. A Estação do Bondinho fica na Praça Arthur Thomas.
Um grupo independente de 30 pais e mães de autistas de Umuarama entrou em contato com a Secretaria de Cultura para propor a ação especial e imediatamente os horários já foram reservados.
“Agora gostaríamos de convidar outros pais e mães de autistas para que levem seus filhos a este encontro especial. Os passeios serão diferenciados, sem sinais sonoros que possam afetar as crianças e com músicas especiais para que todos fiquem confortáveis e possam desfrutar de um momento diferenciado”, comentou Jeferson Raetz, pai de uma criança com TEA.
Ele também colocou seu telefone à disposição para que as famílias interessadas possam entrar em contato. “Temos um grupo de WhatsApp em que trocamos experiências, ideias e informações sobre esse tema tão caro em nossas vidas, que são as crianças com autismo. Quem quiser se juntar a nós, fique à vontade para entrar em contato pelo número (44) 99964-8088”, indicou.
(OBemdito e Assessoria PMU)
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais