Foto: Colaboração OBemdito
Uma ossada foi encontrada em uma fazenda no município de Mariluz. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e foi informada de que o cadáver pode ser de um idoso que está desaparecido desde o mês de setembro.
Conforme a PM, por volta das 14h30 da última segunda-feira (19/12) a equipe foi solicitada para dar atendimento a uma ocorrência de achado de cadáver na área rural do município de Mariluz, próximo a Fazenda São Luiz.
A solicitante acompanhou a equipe e indicou o local exato onde estava o corpo, sendo em uma área de mata ciliar nas proximidades de uma represa. O corpo já estava em avançado estado de decomposição e praticamente só restaram os ossos, partes das vestimentas e um par de calçados.
A mulher acredita que o corpo possa ser de um familiar de 83 anos, morador do distrito de São Luiz, no município de Mariluz que está desaparecido desde setembro deste ano.
Após a PM fazer a localização e constatação do fato, foi acionada a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, que recolher o corpo. Os restos mortais devem ser submetidos a exames para confirmar a identidade da vítima, bem como outros fatores referentes ao fato.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais