Foto: Colaboração OBemdito
Uma ossada foi encontrada em uma fazenda no município de Mariluz. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e foi informada de que o cadáver pode ser de um idoso que está desaparecido desde o mês de setembro.
Conforme a PM, por volta das 14h30 da última segunda-feira (19/12) a equipe foi solicitada para dar atendimento a uma ocorrência de achado de cadáver na área rural do município de Mariluz, próximo a Fazenda São Luiz.
A solicitante acompanhou a equipe e indicou o local exato onde estava o corpo, sendo em uma área de mata ciliar nas proximidades de uma represa. O corpo já estava em avançado estado de decomposição e praticamente só restaram os ossos, partes das vestimentas e um par de calçados.
A mulher acredita que o corpo possa ser de um familiar de 83 anos, morador do distrito de São Luiz, no município de Mariluz que está desaparecido desde setembro deste ano.
Após a PM fazer a localização e constatação do fato, foi acionada a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, que recolher o corpo. Os restos mortais devem ser submetidos a exames para confirmar a identidade da vítima, bem como outros fatores referentes ao fato.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais