Foto: Arquivo Pessoal

Umuarama

Motoboy que sofreu acidente enquanto entregava marmitas pede ajuda para comprar outra moto

Veículo ficou totalmente destruído e trabalhador quebrou costelas e braço. Veja como ajudar

Foto: Arquivo Pessoal
Motoboy que sofreu acidente enquanto entregava marmitas pede ajuda para comprar outra moto
Redação
OBemdito
18 de junho de 2021 07h10

O motoboy Marcelo Fossa, morador do Jardim Panorama, em Umuarama, sofreu um acidente no dia 1º de Maio, na rua Porto Alegre, perto do Detran. Ele foi atingido por um carro enquanto procurava a numeração correta para entregar uma marmita.

Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído e Fossa foi socorrido ao hospital Norospar por equipes do Samu. Ele teve um braço quebrado, assim como as costelas. Desde então faz fisioterapia e se recupera em casa.

A moto que era utilizada para o trabalho

O problema é que o veículo – uma 150 Titan, ano 2010 – não teve conserto. E como está parado a mais de um mês, as contas começaram acumular. Pelas redes sociais o motoboy pediu ajuda para amigos e familiares, que se mobilizaram e conseguiram arrecadar alimentos e dinheiro para pagar as contas da família, que agora tem como única fonte de renda o salário de vendedora da esposa de Costa.

Agora, o desafio é conseguir dinheiro para comprar outra moto e poder voltar a trabalhar. Como não tem muita familiaridade com internet não criou a tradicional vaquinha online, mas segue buscando ajuda através do Facebook (veja aqui o post).

“A gente não pode se apegar a bens materiais, mas se Deus quiser vou conseguir comprar outra pra voltar a trabalhar”, disse a OBemdito.

Para saber como ajudar, basta entrar em contato por meio do telefone (44) 98435-7160.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.