Cotidiano

Polícia Civil de Iporã pede ajuda da comunidade para resolver caso de homicídio

Polícia Civil de Iporã pede ajuda da comunidade para resolver caso de homicídio
Redação
OBemdito
19 de dezembro de 2022 12h09

O delegado de Polícia Civil de Iporã, Thiago Soares, divulgou um vídeo na manhã desta segunda-feira (19) para solicitar apoio da comunidade para elucidar um caso de homicídio. O crime aconteceu no fim da manhã da última quarta-feira (14) no Alto da Sanbra, em Iporã.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Pedro Álvares Cabral com Ademar de Barros. A vítima Luís Goldoni da Silveira (de 67 anos, conhecido como Gaúcho), foi encontrada por pedestres dentro de um Fiat/Uno de cor vermelha. As pessoas acionaram a Polícia Militar (PM). Os policiais compareceram até o local juntamente com a Defesa Civil.

O local foi isolado até a chegada dos peritos da Criminalística da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal de Umuarama. Nenhuma cápsula utilizada pelo assassino foi encontrada no local.

De acordo com o delegado Thiago Soares, a Polícia Civil percebeu que nenhum bem foi subtraído do veículo, o que caracteriza crime de execução. “Ele possui passagem criminal pelo crime de estupro, ainda em fase de ação penal”, informa o delegado, que acrescentou que o crime aconteceu Iporã no ano de 2021. O caso está em segredo de Justiça.

A Polícia Civil solicita ajuda da comunidade para que repasse informações através dos telefones (44) 3652-1262 ou do disk denúncia 181.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.