Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os dois policiais militares que morreram em um trágico acidente registrado no fim da manhã desta terça-feira (13) foram identificados: A princípio trata-se da soldado Débora Cristina Santos Oliveira e do Subtenente Geraldo Domingos Macedo, atuantes em Paraíso do Norte e São Carlos do Ivaí, respectivamente.
Oliveira e Macedo estavam em uma viatura pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que ficou completamente destruída após colidir violentamente contra uma árvore nas margens da PR-492.
Em vídeos feitos por pessoas no local é possível ver que a parte do traseira ficou totalmente retorcida com o impacto e partes frontais foram parar às margens da rodovia, em chamas.
Assista abaixo:
O 8º Batalhão de Polícia Militar deve divulgar uma nota de pesar em breve com a confirmação oficial de ambos os óbitos.
O perfil oficial do batalhão Instagram também alterou sua foto de perfil para um emblema com cores pretas, em luto à despedida precoce dos militares.
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais