Um cachorro macho de cor branca apareceu na Rua 13 de Agosto, Conjunto 28 Outubro, em Umuarama. Dois moradores mantiveram contato com OBemdito nesta segunda-feira (12) para tentar localizar os tutores do animal.
O Roberto G. da Silva disse que o cão está com uma coleira de couro marrom e aparentemente é bem cuidado. No entanto, está com uma pata machucada.
Roberto disse que não pode acolher o animal, pois já tem outros dois cães e eles estão bastante agitados. Desta forma, colocou comida e água para o cachorro que está na calçada.
A Vitoria Montanher também conversou com OBemdito para divulgar a presença do mesmo animal onde mora. Ela ressaltou que os moradores deram água, ração e uma coberta para o cãozinho.
Quem tiver informações pode manter contato com Matheus através do telefone (44) 99748-8141.
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais