Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 27 anos foi espancada pelo próprio irmão, na noite deste domingo (11), em Mariluz, e teve que ser encaminhada ao Pronto Atendimento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram solicitadas por volta das 22h, acionadas por funcionários do PAM. No local, os militares encontraram a vítima com vários ferimentos na região do rosto, que a mulher confirmou que seriam resultados de socos que seu irmão, de 31 anos, desferiu contra ela.
Ainda em conversa, a mulher relatou que as agressões iniciaram após ela tentar intervir em uma situação onde o agressor iria bater em uma tia idosa.
Durante a coleta de dados, a equipe foi informada por familiares da vítima que o suspeito havia acabado de retornar até a casa para tirar satisfações. Prontamente, os agentes foram até o local e encontraram o agressor, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais