Foto: Reprodução
Amora, a cachorrinha que desapareceu do Jardim Europa, em Umuarama, retornou para casa, na manhã desta segunda-feira (12), após passar mais de um mês desaparecida. Ela foi abrigada por funcionários de uma empresa de pneus na avenida Presidente Castelo Branco.
De acordo com Keyla Wilker, que entrou em contato com OBemdito para relatar as boas novas, Amora estava procurando abrigo nas imediações de seu trabalho e foi acolhida dentro da empresa. Foi então que uma amiga dela reconheceu a cachorra pela postagem feita no início de novembro e prontamente a repassou o contato da tutora.
Juliana Amábile, a tutora de Amora veio rapidamente ao encontro da amiga, que ficou extremamente aliviada por poder retornar para casa.
O reencontro tão esperado pode ser conferido no vídeo abaixo, feito por Keyla:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais