FOTO: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 32 anos foi presa no final da manhã desta quarta-feira (16) pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil (PC) os investigadores receberam uma série de denúncias anônimas de que em uma residência, no Jardim São Cristóvão, era usada como ponto de comercialização de entorpecentes. Os policiais foram verificar a denúncia e constataram o fato.
As investigações desenvolvidas pelo GDE Umuarama começaram após denúncias anônimas de que na residência no Jardim São Cristóvão funcionava um ponto de distribuição de drogas. Houve monitoramento do local e confirmação das suspeitas. Diante disso, os policiais procuraram a proprietária do local, a qual confirmou a existência da droga e autorizou o ingresso da equipe na residência.
Durante a abordagem na casa, a equipe encontrou na dispensa 6.800 kg de maconha, 35 comprimidos de ecstasy, 64 gramas de crack, além de 95 gramas de cocaína.
Na casa estava a mulher e duas crianças uma com 5 anos e outra com 10 anos. Segundo a Polícia, as duas crianças ficaram sob os cuidados de uma tia que é vizinha da casa.
A presa foi encaminhada para a carceragem da 7ª SDP. Durante em interrogatório, manifestou seu direito de permanecer em silêncio.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais