Foto: Danilo Martins/OBemdito e acervo da empresa

Umuarama

Monobloco Umuarama Ismael Ribeiro oferece diversos serviços automotivos

O Monobloco Umuarama Ismael Ribeiro é uma empresa tradicional em Umuarama que atua há mais de 18 anos e é especialista em diversos serviços

Foto: Danilo Martins/OBemdito e acervo da empresa
Monobloco Umuarama Ismael Ribeiro oferece diversos serviços automotivos
Redação
OBemdito
16 de junho de 2021 15h38

Seja para passear, para resolver assuntos do dia a dia, ou apenas para se deslocar de um local a outro, o automóvel é imprescindível no cotidiano das pessoas. Por isso, o bom cuidado com o carro faz total diferença para sua manutenção e conservação.

O Monobloco Umuarama Ismael Ribeiro é uma empresa tradicional em Umuarama que atua há mais de dezoito anos e é especialista em diversos serviços. Alinhamento, balanceamento, cambagem, suspensão, manutenção de freios e alinhamento de eixo traseiro são alguns dos serviços realizados. Além disso, a empresa realiza também a venda de pneus novos e usados.

“Somos conhecidos por sempre oferecer grandes soluções em serviços a todos os nossos clientes. Quem busca agilidade, transparência e preço justo, deve nos procurar”, comenta Ismael Ribeiro, proprietário da empresa.

A Monobloco Umuarama Ismael Ribeiro está atendendo em novo endereço. Faça hoje mesmo uma visita. A empresa está localizada na Rua Cambé, 4140, ao lado do CInevip. O telefone para mais informações e agendamentos é o (44) 99942-9905. Clique aqui e mande um whats.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.