Por volta das 15h50 de terça-feira (15) a Polícia Militar (PM) de Mariluz foi acionada para comparecer na avenida Cel. Galdino de Almeida, onde havia acabado de acontecer um roubo a um estabelecimento comercial.
De acordo com a vítima, um dos bandidos mostrou uma arma de fogo (pistola na cor preta) e fez graves ameaças para roubar um celular e dinheiro em espécie. Os autores fugiram pela rua Padre João Felipe, sentido Circular Oeste.
Com as informações, os policiais passaram a fazer diligências no intuito de localizar os criminosos. Chegou aos PMs a denúncia de que dois suspeitos, usando moletom, teriam passado correndo pela Circular Oeste e entrado em uma residência localizada em frente a um pasto. Eles deixaram os moletons na frente da residência.
A equipe da PM esteve no local e viu as roupas. Os moletons estavam virados do avesso – um em cima do muro, outro no chão. A moradora permitiu a entrada da equipe e disse que seus dois filhos estavam trabalhando. Questionada sobre os moletons, a mulher informou que eram de seus filhos, porém já estavam no local.
Em conversa com os policiais, a vítima do roubo disse que as roupas conduziam com as usadas pelos bandidos. Informou ainda que recuperou o celular no cruzamento da rua Padre João Felipe com a avenida Circular Oeste e que o aparelho estava em uma sacola com o dinheiro.
Os PMs apreenderam as peças de roupas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais