Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 25 anos foi preso em Umuarama após praticar um crime de lesão corporal. A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM) por volta das 5h30 desta quinta-feira (8) no bairro Ouro Branco.
A PM divulgou uma nota informando que a vítima é uma mulher de 50 anos. Ela disse aos policiais que estava saindo de sua residência de manhã foi abordada por seu inquilino, que reside no mesmo quintal.
Com uma faca, ele ameaçou a mulher de morte e tentou enforcá-la com um cadarço de tênis. A vítima gritou por socorro. Os vizinhos ouviram e foram ajudá-la. Neste momento o agressor fugiu correndo a pé.
A equipe da PM foi ao local e constatou o fato. Foram feitos patrulhamentos e o autor foi encontrado em seu trabalho. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A faca de aproximadamente 30 centímetros e o cadarço (de cerca de um metro) foram apreendidos.
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Este site utiliza cookies
Saiba mais