Foto: Colaboração Maysa Vital
Uma moradora da Avenida Roberto Silveira, na Zona VI, em Umuarama, entrou em contato com OBemdito para reclamar de buracos ao logo de uma das pistas da Avenida.
Segundo Maysa Vital, os buracos tem provocado diversos problemas, além de estragos em automóveis e acidentes. “A cada dia que passa está piorando, inclusive, já teve acidente por causa disso”, detalha ao comentar que muitos motoristas acabam tendo os pneus furados ao cair no buraco.
A moradora conta ainda que além dos prejuízos, quando chove a situação fica mais complicada, por conta da água que fica empossada no buraco. “Está virando uma piscina, literalmente”, afirma.
Nos últimos dias OBemdito tem recebido diversas reclamações de vias esburacadas. Segundo o município, uma operação tapa-buracos está sendo realizada em toda a cidade, com atenção maior para as áreas que apresentam maiores problemas.
OBemdito manteve contato com Assessoria de Comunicação da prefeitura para saber se existe algum reparo previsto para o local. Em nota, a Assessoria informou que uma equipe foi enviada ao local para avaliação e tentar realizar o conserto ainda nesta sexta-feira.
Leia a nota completa:
“A Prefeitura de Umuarama, por meio da Secretaria de Obras, já destacou equipe de profissionais para vistoriar o local. As operações tapa-buracos são constantes, porém realizadas conforme programação e cronograma específicos. A cada chuva, novas áreas são afetadas, tornando impossível que se tenha controle absoluto sobre cada avaria nos logradouros. As equipes vão tentar realizar o conserto ainda nesta sexta-feira (9).”.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais