Umuarama

Serviço na rede de distribuição pode deixar 28 bairros de Umuarama sem água

Interligação está prevista para acontecer na próxima terça-feira (13)

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 15h e isso acontecerá de forma gradativa. (Arquivo OBemdito)
Serviço na rede de distribuição pode deixar 28 bairros de Umuarama sem água
Jaqueline Mocelin
OBemdito
9 de abril de 2021 15h35

A Sanepar informa que será feita a interligação das redes de distribuição de água do Jardim Português, em Umuarama, na terça-feira (13). Os trabalhos iniciam às 8h e devem se estender até ao meio-dia.

Por esta razão, pode faltar água nas regiões do Parque Bandeirantes, Parque Imigrantes, Jardim Laguna, Jardim Portal das Águas, Parque do Lago, Parque Alphaville, Jardim Cruzeiro, Conjunto Ouro Preto, Parque da Gávea, Jardim Soluar, Parque Ônix, Residencial Trianon, Jardim Gleba Figueira, Jardim Córrego Longe, Parque Alto da Paraná, Residencial Interlagos I e II, Euro Park, Condomínio Essenza, Condomínio Unique, Jardim Metropolitano I, II e III, Parque Firenze, Parques Campo Novo, Campo Belo e Bonfim e Jardim Tóquio.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 15h e isso acontecerá de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(Assessoria Sanepar)

LEIA TAMBÉM