Foto: Olimpo Champions Fight
Os atletas Jeferson Daniel e Vitória Rigon foram os destaques do Campeonato Internacional de kickboxing Olimpo Champions Fight, realizado no último sábado (3), em Cruzeiro do Oeste.
De acordo com o organizador da competição, André Luiz Lima, o campeonato foi um sucesso, tanto de participações, quanto de público. “Juntamente com minha equipe já estamos iniciando os preparativos para a segunda edição”, afirma.
Segundo Lima, o campeão da luta principal foi o atleta Ahlan Yoshida, de Três Lagoas, no Mato Groso do Sul. Ele conquistou o cinturão profissional após o 5º round contra o atleta Igor Colin, de Guaíra, Paraná.
Os atletas Jeferson Daniel e Vitória Rigon, ambos de Cruzeiro do Oeste, foram campeões nas suas categorias. Jeferson ganhou o cinturão do semiprofissional, após uma luta duríssima contra Lukas Miranda, de Nova Esperança.
Já Vitória Rigon foi campeã ao vencer por nocaute a paraguaia Yenny Meneses. A luta durou apenas 30 segundos para obter a vitória por nocaute técnico. O evento, que foi realizado no Ginásio de Esportes São Francisco de Assis, contou com o apoio da prefeitura municipal e também da Câmara de Vereadores.
Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…
Suspeito quebrou uma porta de vidro e fugiu levando uma televisão e uma corrente; Polícia…
Vítima de 21 anos disse ter passado a noite sob ameaças; um suspeito foi preso…
Suspeito foi encontrado escondido em uma área de vegetação; PM apreendeu cocaína, caixa de som…
Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…
O resultado das eleições no Noroeste do Paraná reforçou um recado claro e definitivo vindo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais