Foto: Assessoria PMU
Uma das ações de maior destaque na programação Natal de Luzes e Flores de Umuarama, Papai Noel nos Distritos esteve em Santa Eliza na noite desta segunda-feira (5).
Entre as atrações disponibilizadas pela administração municipal, o Bondinho do Papai Noel emociona a centenas de crianças, que se encantam e se divertem passeando junto de princesas e outros personagens infantis.
As apresentações musicais também são outro ponto alto da festa idealizada pelo prefeito Hermes Pimentel para os distritos: os cantores Marco Aurélio & Ralf Alan apresentam o melhor do sertanejo e do pop nacional, Sandro Luiz apresenta forrós e outros balanços, sendo o show encerrado pela Banda Municipal 26 de Junho, que traz em instrumentos de sopro a tradição de músicas natalinas e o melhor do romântico.
Em todos os distritos equipes da Prefeitura trabalham na distribuição de algodão-doce e pipoca e os profissionais da Smel (Secretaria de Esporte e Lazer) providenciam a diversão da criançada nas camas elásticas, tudo de graça.
“Os distritos são fundamentais para Umuarama e temos muita honra em poder valorizar as famílias que vivem aqui em Santa Eliza, em Serra dos Dourados, em Lovat, em Nova Jerusalém e em Vila Nova União. Ver a alegria estampada no rosto de cada criança para nós não tem preço”, afirmou Pimentel.
(Assessoria PMU)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais