Cotidiano

Loja em Douradina é arrombada e bandido furta bonés, calçados e moedas

Uma loja no centro de Douradina foi arrombada e um criminoso levou bonés, calçados e moedas. Os policiais, no entanto, conseguiram recuperar parte dos itens furtados.

O crime aconteceu entre a tarde de sexta-feira (2) e a manhã de sábado (3). O solicitante é um homem de 39 anos. Ele informou à Polícia Militar (PM) que adentraram em seu estabelecimento comercial e que subtraíram 4 bonés, um tênis Umbro, uma chuteira Umbro, um tênis Nike e R$ 10 em moedas. No local, os militares perceberam que o telhado da loja de materiais esportivos havia sido violado.

Na tarde de sábado os policiais receberam informações anônimas de que um homem havia realizado a distribuição de alguns materiais esportivos em um local conhecido na cidade como sendo ponto de usuários de drogas.

Durante diligências a equipe da PM encontrou um dos calçados furtados com um rapaz. Este relatou ter ganhado o item de um homem de 41 anos (que seria o autor do delito). O suspeito foi identificado através de câmeras de monitoramento. O homem que estava de posse do calçado informou que não sabia que se tratava de produto de furto e devolveu voluntariamente o bem.

Os policiais seguiram fazendo buscas e encontraram parte dos objetos furtados em um terreno baldio. Desta forma foram recuperados os três calçados levados da loja, que foram entregues na 7ª Subdivisão Policial. O ladrão foi qualificado, porém não localizado.

Redação

Recent Posts

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

4 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

29 minutos ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

12 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

12 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

12 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais