Foto: RIC Mais
Um homem de 44 anos assassinou a esposa, de 40 anos, a facadas na cidade de Abatiá, no Norte do Paraná. Após o crime, ele fez uma foto na cena do crime, ao lado do corpo da mulher, e postou nas redes sociais.
O crime aconteceu no início da noite da última sexta-feira (2), na residência do casal. O homem, funcionário público municipal, convivia com a mulher que era atendente de loja, há cerca de 9 anos.
A vítima foi esfaqueada nas costas, no pescoço e no rosto. Depois de matar a esposa, o homem fez uma ‘selfie’ junto ao corpo dela e postou as fotos em seu perfil em redes sociais.
Na sequência, ele teria tentado tirar a própria vida, mas não conseguiu. O acusado foi socorrido e encaminhado a um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
(Informações: RIC Mais e Maringá na Hora)
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais