Foto: Frank Fife / AFP / CP
O ex-atleta e tricampeão mundial, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 82 anos, não está mais respondendo ao tratamento de quimioterapia do tumor de cólon que enfrenta. Com isso, o Rei do Futebol passou a receber tratamentos paliativos.
Pelé foi internado por sua esposa, Márcia Aoki, nesta terça-feira (29) no Hospital Israelita Albert Einstein, após sofrer uma crise provocada por uma infecção respiratória. Ele também passou por uma reavaliação do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021.
A terapia paliativa é uma forma de tratamento que indica que a quimioterapia foi suspensa e que os médicos e equipes estão se esforçando em aliviar dores e aumentar o conforto do paciente. Ao ser internado nesta terça, Pelé teria chegado ao hospital com um quadro de inchaço generalizado, edema generalizada e insuficiência cardíaca descompensada.
A nota ainda divulga que a infecção respiratória está sendo combatida com uso de antibióticos. O campeão deverá permanecer internado pelos próximos dias.
(Redação e RIC Mais)
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais