Paraná

PF incinera quase 10 toneladas de drogas e bate o recorde em 2022

A Polícia Federal de Guaíra destruiu, na manhã desta quarta-feira (30), quase 10 toneladas de maconha e cocaína apreendidas durante operações dos últimos meses. Com esta, a corporação bateu o recorde de mais de 74 toneladas destruídas em 2022.

Considerada a sétima operação do gênero do ano, os policiais incineraram mais de 9,6 toneladas de drogas, sendo 9.645 quilos de maconha, 53 quilos de Skunk – também conhecida como Supermaconha – e 1,8 quilos de cocaína.

Em nota, o setor de comunicação da PF disse que a operação ilustra bem o compromisso da corporação em combate ao tráfico de drogas no estado. “Número recorde que demonstra o compromisso da Polícia Federal e das demais forças de segurança da região em combater o tráfico internacional de drogas”, afirmaram.

Redação

Recent Posts

Para onde vão as lâmpadas descartadas pelos umuaramenses? OBemdito responde

Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…

46 minutos ago

Mulher avança com espeto contra pedestre e é contida com Taser em Umuarama

Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…

1 hora ago

Família comunica o falecimento de Augusta Maria de Jesus, aos 108 anos, moradora de Xambrê

Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…

2 horas ago

INSS libera consignado sem biometria facial; veja o que muda

Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…

2 horas ago

Homem cai de jet ski durante aniversário e desaparece em represa no Paraná

Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…

3 horas ago

IFPR de Umuarama emite nota de pesar por Gabriel, cão querido pela comunidade

Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais