Foto: Divulgação
Um condutor entrou em contato com a redação do OBemdito, na tarde desta sexta-feira (25), para expor seu descontentamento com um acidente na qual se envolveu na travessa Piúna com avenida Castelo Branco, em Umuarama: seu Fiat Mobi acabou danificado por um buraco na via e teve inclusive que removido do local com auxílio de um guincho.
O condutor, de 40 anos, e sua esposa e proprietária do veículo, de 35, ocupavam o carro no momento do acidente. Ele explicou que estava estacionando o carro próximo à uma residência quando deixou o veículo cair dentro do buraco – que estava encoberto pela sombra de uma árvore.
Com o impacto, o Mobi furou o pneu, entortou a roda e quebrou parte do para-choque. A roda traseira do lado do motorista inclusive ficou suspensa devido à profundidade do buraco. A esposa do morador também se machucou com o acidente, batendo a cabeça no teto e ficando com dores na região do pescoço.
De acordo com o condutor, o mecânico estima que o prejuízo para substituir as peças danificadas fique entre R$ 3 mil a R$ 3,5 mil. Apesar do susto, ele afirma que está aliviado que ninguém se machucou seriamente – o que poderia não ser o caso se ao invés de um automóvel eles estivessem utilizando uma motocicleta, por exemplo.
“Eu tive a sorte de estar de carro. Eu fico pensando se fosse uma moto, colocaria em risco a vida da pessoa”, disse.
Após o acidente, OBemdito questionou a Prefeitura Municipal de Umuarama sobre quais serão os próximos passos para corrigir a situação no local. Em nota, a equipe respondeu que já destacou uma equipe para vistoriar o local e que está constantemente realizando operações tapas buracos por toda a cidade.
Leia na íntegra:
A Prefeitura de Umuarama, por meio da Secretaria de Obras, já destacou equipe de profissionais para vistoriar o local. As operações tapa-buracos são constantes, porém realizadas conforme programação e cronograma específicos. A cada chuva, novas áreas são afetadas, tornando impossível que se tenha controle absoluto sobre cada avaria nos logradouros.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais