Achados e perdidos

Umuaramense resgata cachorrinha com sinais de maus-tratos e procura tutores para adoção

Solange Medeiros, moradora do Jardim Itália está procurando tutores para adoção responsável de uma cachorrinha filhote que foi encontrada em frente à sua casa, na noite desta quarta-feira (23). A umuaramense suspeita que a cachorrinha tenha sido vítima de abandono e maus-tratos.

“Eu até comprei o Simparic (remédio antipulgas) e o vermífugo. Ela está presa no meu quarto se não os outros cachorros vão querer pegá-la, sabe?” explicou Solange, ao OBemdito.

Quem tiver interesses em adotar a filhotinha pode entrar em contato com Solange através do telefone/WhatsApp (44) 98456-8232.

Redação

Recent Posts

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

11 minutos ago

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

41 minutos ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

1 hora ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

2 horas ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

2 horas ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais