Foto: Divulgação
Solange Medeiros, moradora do Jardim Itália está procurando tutores para adoção responsável de uma cachorrinha filhote que foi encontrada em frente à sua casa, na noite desta quarta-feira (23). A umuaramense suspeita que a cachorrinha tenha sido vítima de abandono e maus-tratos.
“Eu até comprei o Simparic (remédio antipulgas) e o vermífugo. Ela está presa no meu quarto se não os outros cachorros vão querer pegá-la, sabe?” explicou Solange, ao OBemdito.
Quem tiver interesses em adotar a filhotinha pode entrar em contato com Solange através do telefone/WhatsApp (44) 98456-8232.
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais