Foto: Danilo Martins/OBemdito
Com a saída do atual Secretário da Educação do Paraná, Renato Feder, que aceitou o convite do governador eleito Tarcísio de Freitas (Podemos) para assumir a Secretaria da Educação de São Paulo em janeiro de 2023, alguns nomes tem surgido sobre quem irá substituir a chefia da educação do Paraná no ano que se aproxima.
Entre esses nomes figura o da atual Chefe do Núcleo Regional de Educação de Umuarama, Gilmara Zanata. O nome de Gilmara surgiu inicialmente através do Portal de Notícias NP Diário, do Norte do Paraná.
Ao lado dela, aparece também Roni Miranda, que é o atual diretor de educação da Seed (Secretaria de Estado da Educação e do Esporte) e possui o apoio de Feder e simpatia do governador Ratinho Junior.
Na quarta-feira (23), OBemdito conversou por telefone com Gilmara, que afirmou total desconhecimento de seu nome ser cotado para assumir a pasta e ainda afirmou que nenhum convite, oficial ou extraoficial, foi feito até o momento.
Quando questionada sobre como seu nome possa ter surgido em meio aos rumores, Gilmara afirmou que acredita ser um resultado “de seus anos de trabalho no Núcleo de Educação”.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais