Foto: Danilo Martins/OBemdito
Com a saída do atual Secretário da Educação do Paraná, Renato Feder, que aceitou o convite do governador eleito Tarcísio de Freitas (Podemos) para assumir a Secretaria da Educação de São Paulo em janeiro de 2023, alguns nomes tem surgido sobre quem irá substituir a chefia da educação do Paraná no ano que se aproxima.
Entre esses nomes figura o da atual Chefe do Núcleo Regional de Educação de Umuarama, Gilmara Zanata. O nome de Gilmara surgiu inicialmente através do Portal de Notícias NP Diário, do Norte do Paraná.
Ao lado dela, aparece também Roni Miranda, que é o atual diretor de educação da Seed (Secretaria de Estado da Educação e do Esporte) e possui o apoio de Feder e simpatia do governador Ratinho Junior.
Na quarta-feira (23), OBemdito conversou por telefone com Gilmara, que afirmou total desconhecimento de seu nome ser cotado para assumir a pasta e ainda afirmou que nenhum convite, oficial ou extraoficial, foi feito até o momento.
Quando questionada sobre como seu nome possa ter surgido em meio aos rumores, Gilmara afirmou que acredita ser um resultado “de seus anos de trabalho no Núcleo de Educação”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais