Foto: CATVE
Uma discussão entre professora e aluno de um colégio estadual de Marechal Cândido Rondon foi parar na delegacia na última terça-feira (22). Conforme a Polícia Militar (PM), o aluno teria proferido ameaças e ofensas contra a professora, a qual, por sua vez, agrediu o jovem com um tapa.
A equipe policial foi acionada pela direção do colégio. A professora relatou aos militares que estava em sala quando o aluno começou a atrapalhar o andamento da aula. Segundo a educadora, o jovem estava “fazendo palhaçadas, falando alto e chamando a atenção dos colegas durante a apresentação de trabalhos”.
A profissional, então, pediu para que o aluno ficasse calado, mas ele, de forma debochada, abaixou a cabeça e riu, dizendo que a professora “teria usado maconha”. Neste momento, iniciou-se uma discussão e ambos saíram de sala.
A briga continuou pelos corredores e o aluno passou a ofender a professora, proferindo palavras de baixo calão, como, por exemplo, “vai fazer o quê, sua vadia?”, dentre outros xingamentos. Provocada, a educadora agrediu o jovem com um tapa no rosto.
Imediatamente, ela se dirigiu para a diretoria, onde aguardou a chegada da equipe policial. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pelo delegado de plantão.
(Informações: CATVE)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais