Foto: Ubiratã Online
O corpo da mulher foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (22) no município de Ubiratã. Ela estava em um loteamento próximo a Arcapu.
A vítima foi identificada como sendo Verônica Olinto Lima de 39 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (21). A mulher havia sumido com uma caminhonete S10 LTZ cor branca.
Segundo o site Ubiratã Online, a Polícia Militar (PM) informou que o corpo foi localizado com sinais de estrangulamento. O caso será investigado pela Polícia Civil. A linha investigativa aponta que se trata de latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão, onde passou por exame de necropsia para confirmar a causa da morte.
Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.
(Informações: Ubiratã Online)
A Secretaria de Estado de Educação (Seed-PR) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado…
A Prefeitura de Umuarama autorizou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o condutor de…
Dados alarmantes mostram que 1 bilhão de pessoas sofrem com alergias no mundo. Especialista explica…
A Polícia Militar atendeu, com apoio do Samu, uma ocorrência de ameaça na manhã desta…
Uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass e uma Honda Biz deixou um jovem de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais