Foto: Assessoria PMU
O atleta Anderson Cristiano de Souza esteve no Gabinete do prefeito Hermes Pimentel para agradecer o apoio do município à sua participação em competições regionais. Desta vez ele trouxe o troféu de campeão geral conquistado na 1ª Corrida Rústica do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
A prova foi realizada no último domingo (20) com a presença de quase 400 atletas da cidade, região e de outros Estados. Anderson foi o vencedor da categoria 10 km masculino.
A prova foi uma parceria entre o 25º BPM e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com a participação de atletas militares e civis, colaboração da Guarda Municipal, Tiro de Guerra 05.012 e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os participantes receberam medalhas e os três primeiros de cada categoria ganharam troféus.
(Assessoria PMU)
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais