Foto de Redação Redação Publisher do OBemdito

Polícia apreende espingarda em residência após mulher ser ameaçada de morte pelo marido

Polícia apreende espingarda em residência após mulher ser ameaçada de morte pelo marido
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto de Redação
Publicado em 16 de novembro de 2022 às 08h16 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 19h41

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma espingarda calibre .28 no fim da tarde desta terça-feira (15), em uma residência no centro de Icaraíma. Segundo informações, a situação teve início após uma discussão onde o homem teria ameaçado a própria esposa de morte.

Em conversa com a polícia, a vítima, de 49 anos, contou que seu marido, de 56 anos, teria ameaçado sua vida, dizendo inclusive que iria mandar matá-la. Logo após, ele teria saído da casa onde ambos vivem.

Temendo por sua vida, a mulher entrou em contato com a PM e relatou a situação. A equipe realizou buscas pela região à procura do homem que, até o fechamento desta matéria, não foi localizado.

Dentro da casa os policiais encontraram uma espingarda de aparentemente calibre .28 que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.