Foto: Arquivo pessoal

Achados e perdidos

Moradora do Ouro Branco, em Umuarama, pede ajuda para encontrar companheiro desaparecido

Foto: Arquivo pessoal
Moradora do Ouro Branco, em Umuarama, pede ajuda para encontrar companheiro desaparecido
Redação
OBemdito
14 de novembro de 2022 16h22

Uma moradora do bairro Ouro Branco entrou em contato com OBemdito para informar o desaparecimento do seu convivente que teria saído de casa na última terça-feira (8), e não mais retornou.

De acordo com ela, Jair Vicente Felizardo, de 47 anos, saiu de moto para ir até a residência de um amigo, no bairro Dom Pedro, que iria arrumar um serviço momentâneo, já que ele não consegue trabalhar por estar doente.

Verginia Inselma, de 63 anos, que já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Umuarama, afirma que o convivente conseguiu recentemente um benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e que ele havia recebido no dia em que desapareceu.

“Era pouco porque fazia poucos dias que ele tinha conseguido o benefício. Ele pagou algumas contas e, se sobrou alguma coisa, era bem pouco”, afirma.

Segundo Verginia, na quarta-feira (9), ela ligou para o celular que estava com o homem. Ele teria atendido o telefone e dito que já levaria o aparelho para ela.

“Isso era umas 8h20 da manhã, desde então, ele não visualizou mais o whatsApp e nem atendeu as ligações”, disse.

De acordo com ela, os dois moravam juntos havia quatro meses. Há poucas semanas ela havia financiado uma motocicleta para ele. “A moto é uma Honda CG prata com placas AOI 1603 de Perobal”, conta.

O homem, que já foi casado e tem dois filhos, saiu de casa usando uma calca jeans branca, camisa polo de cor vermelha, mochila preta, além de um capacete preto.

“Já entrei em contato com os parentes dele. Eles me informaram que ele já teria feito isso outras vezes. Mesmo assim, estou muito preocupada”, afirmou.

Quem tiver informações do paradeiro de Jair pode entrar em contanto com o telefone (44) 98813-3047 ou com a Polícia Militar através do190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.