Paraná

Delegado diz que corpo teve os braços cortados para caber dentro da tubulação de esgoto

O delegado de Polícia Civil de Londrina, João Reis, afirmou, na tarde desta sexta-feira (11), que o cadáver que foi encontrado mutilado na manhã de hoje teve os braços removidos pelo autor do crime para que o corpo pudesse caber dentro da tubulação de tratamento de esgoto da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná).

Reis ainda afirma que apesar da polícia ainda não confirmar a identidade do morto, há atualmente dois nomes que estão sendo apurados pelos investigadores. “O corpo estava com uma corda amarrada, devem ter descido ele de ponta cabeça, amarrado pelos pés e foi por isso que cortaram os braços, para entrar na tubulação”, explicou o delegado.

Um braço da vítima foi encontrado na segunda-feira (7) por trabalhadores da subestação, que acionaram a polícia. Na terça-feira (8), outro braço foi encontrado próximo ao local. Foi somente na manhã desta sexta que os peritos encontraram o restante do corpo, após chuvas na região o empurraram até o final da tubulação.

O Instituto Médico Legal (IML) coletou as digitais e material genético para determinar a identidade da vítima.

(Redação, com informações RIC Mais)

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

8 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

8 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

8 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

9 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

9 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais