Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um jovem identificado como Bruno Viana, de 26 anos, morreu executado por tiros na noite desta quinta-feira (10) na praça central de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. Bruno era conhecido por trabalhar interpretando o herói Homem-Aranha na conhecida Carreta da Alegria.
De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Wesley Batista, o crime teria sido motivado por ciúmes. O principal suspeito de cometer o crime, um jovem de 19 anos, foi detido e entregue no Presídio Regional de Chapecó.
“O suspeito ficou em silêncio durante as oitivas, mas conforme apurado, Bruno teria se envolvido com a ex-namorada dele, o que, a princípio, motivou o crime”, afirmou Costa.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Bruno estaria conversando com uma mulher através do celular. Foi então que ele foi abordado na carreta ao lado de um colega de trabalho por dois homens em um veículo que afirmaram que a mulher com quem Bruno conversava era comprometida.
Sem muito diálogo, o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou três vezes. Um dos disparos atingiu a lateral da carreta e outro acertou o abdômen de Bruno, que foi encaminhado ainda com vida ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito.
A mulher com quem Bruno trocava mensagens foi ouvida na Delegacia, onde relatou que o autor dos disparos é seu ex-namorado. Após o término, ela teria se envolvido em um relacionamento com a vítima, o que possivelmente motivou o atirador a praticar o ato.
Nesta sexta-feira (11) testemunhas serão ouvidas para ajudar os investigadores a determinarem por completo a dinâmica dos fatos e a participação de um comparsa durante o assassinato. “Ainda estamos em diligências policiais para esclarecer o que realmente aconteceu”, afirmou o delegado.
(Redação, com informações ND Mais)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais