Foto: Corujão Notícias
Um homem de 47 anos foi socorrido em estado considerado grave após sofrer uma forte descarga elétrica. Há suspeita de que ele estava tentando furtar a fiação quando o choque ocorreu. As informações são do Corujão Notícias.
O acidente foi registrado na noite de terça-feira (8), em Maringá. Ele foi encontrado em uma rua situada nos fundos do Parque de Exposições, nas imediações da Avenida Guaiapó.
A Polícia Militar PM) divulgou ter sido comunicada que um indivíduo havia invadido as dependências do Parque de Exposições. A princípio ele estaria tentando furtar fiação elétrica (para extração do cobre). Uma equipe da PM foi ao local e encontrou o suspeito já ferido do lado de fora do parque.
Socorristas do Siate e do Samu foram acionados para atender o homem, que precisou ser intubado pela equipe médica do Samu. Após ser estabilizado, ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi com cerca de 60% do corpo queimado.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
(Informações: Corujão Notícias)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais