Foto: Lucas de Jesus/RICtv
Mais um braço humano foi encontrado em uma estação de tratamento de esgoto da Sanepar em Londrina. O achado aconteceu na terça-feira (8). Antes disso, na segunda (7), os funcionários da unidade já haviam encontrado um braço.
O delegado de Homicídios, João Reis, informou que os braços encontrados na estação de tratamento na zona leste de Londrina possuem sinais de ferimentos incisivos, o que indica que foram cortados e não arrancados pela força da correnteza.
O braço esquerdo da vítima foi localizado na segunda-feira com a mão intacta, que foi usada para comparação de digital com o banco de dados no Paraná, mas nenhuma pessoa com digital correspondente foi encontrada. O sistema não é integrado a outros estados do Brasil.
Um dia depois, na terça-feira, o braço direito também apareceu no mesmo local. A Polícia Civil informou que os braços têm tatuagens, um desenho de dragão e os nomes “Henrique” e “Matheus”.
“Não temos nenhum desaparecido que bate com essas características. Importante que familiares procurem a Delegacia de Homicídios para passar informações sobre o desaparecimento ou sobre a morte, pois tudo indica que foi um homicídio”, declarou.
Reis ainda comentou que analisa o trajeto das águas que passam por bairros na Zona Leste de Londrina até a chegada na estação de tratamento de esgoto no Conjunto Lindóia.
“Começa lá no Santa Fé e Monte Cristo, passa ali pelo Jardim Marabá, na região da rua Rosa Branca, até chegar na estação pela gravidade. Então, o corpo pode ter sido desovado nesses pontos.”
Em nota, a Sanepar afirma que está auxiliando a Polícia no processo de investigação sobre membros de um corpo humano encontrados em unidade de esgoto da Sanepar em Londrina. “A situação nada tem a ver com o processo de abastecimento de água”, esclareceu.
(Informações: RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais