Foto: Colaboração OBemdito
O Projeto Anjos do Tatame, que ensina Jiu-jitsu para crianças do Parque Industrial e bairros próximos de Umuarama, está promovendo uma rifa de uma bicicleta GTI V para angariar recursos com o intuito de custear o transporte e deslocamento de sete atletas do Projeto que irão disputar o Campeonato Mundial.
A competição acontece nos dias 24 a 27 de novembro no Ginásio Ibirapuera em São Paulo. Os valores serão usados para pagar as despesas com transporte, alimentação, hospedagem e inscrições dos atletas e da equipe técnica.
A rifa custa R$ 10 cada número e pode ser adquirida com os coordenadores através dos números de whatsApp (44) 99819-7315, (44) 98401-3886, (44) 8447-4942 e (44) 9720-2977.
Os interessados podem entrar em contato e fazer um Pix para o Projeto que fará a entrega dos números no endereço dos compradores. O sorteio será realizado no dia 15 de dezembro pelo sistema cumbuca.
Serviço: Rifa
Prêmio: Bicicleta GTI V Cambio Shimano com freio a disco
Valor: 10 reais
Sorteio: 15 de dezembro pelo sistema de Cumbuca
Aquisição dos números:
Rogério (44) 9720-2977, Fabi (44) 8447-4942, Douglas (44) 99819-7315 e Rodrigo (44) 98401-3886.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais