Foto: Danilo Martins/OBemdito
Duas pessoas foram ejetadas de um caminhão Mercedes 6080 após um capotamento na BR-487, a estrada Boiadeira, no trecho entre Cruzeiro do Oeste e Maria Helena, no início da tarde desta terça-feira (8). Além das duas vítimas mais graves, outra pessoa também se feriu com o acidente.
Segundo informações, o caminhão era ocupado por três homens que trabalham com o plantio e a venda de grama. Eles estavam a caminho de Umuarama e utilizaram a rota alternativa devido ao bloqueio de manifestantes da PR-323. Porém, na estrada há uma descida bastante íngreme, que possivelmente fez com que o condutor perdesse o controle do veículo e capotasse às margens do rio Corimbatá.
Um dos ocupantes era idoso e ficou gravemente ferido e precisou ser intubado no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Outro ocupante, de 40 anos também ficou em estado grave após quebrar o braço e a clavícula. O terceiro, de aproximadamente 62 anos, também possivelmente quebrou o braço após o capotamento.
Devido ao capotamento, equipes do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Oeste e de Umuarama compareceram à ocorrência para desenclausurar a terceira vítima que ficou presa dentro do caminhão.
Os feridos foram encaminhados ao hospital Uopeccan de Umuarama.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais