Foto: Danilo Martins/OBemdito
Duas pessoas foram ejetadas de um caminhão Mercedes 6080 após um capotamento na BR-487, a estrada Boiadeira, no trecho entre Cruzeiro do Oeste e Maria Helena, no início da tarde desta terça-feira (8). Além das duas vítimas mais graves, outra pessoa também se feriu com o acidente.
Segundo informações, o caminhão era ocupado por três homens que trabalham com o plantio e a venda de grama. Eles estavam a caminho de Umuarama e utilizaram a rota alternativa devido ao bloqueio de manifestantes da PR-323. Porém, na estrada há uma descida bastante íngreme, que possivelmente fez com que o condutor perdesse o controle do veículo e capotasse às margens do rio Corimbatá.
Um dos ocupantes era idoso e ficou gravemente ferido e precisou ser intubado no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Outro ocupante, de 40 anos também ficou em estado grave após quebrar o braço e a clavícula. O terceiro, de aproximadamente 62 anos, também possivelmente quebrou o braço após o capotamento.
Devido ao capotamento, equipes do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Oeste e de Umuarama compareceram à ocorrência para desenclausurar a terceira vítima que ficou presa dentro do caminhão.
Os feridos foram encaminhados ao hospital Uopeccan de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais