Foto: Danilo Martins/OBemdito
Duas pessoas foram ejetadas de um caminhão Mercedes 6080 após um capotamento na BR-487, a estrada Boiadeira, no trecho entre Cruzeiro do Oeste e Maria Helena, no início da tarde desta terça-feira (8). Além das duas vítimas mais graves, outra pessoa também se feriu com o acidente.
Segundo informações, o caminhão era ocupado por três homens que trabalham com o plantio e a venda de grama. Eles estavam a caminho de Umuarama e utilizaram a rota alternativa devido ao bloqueio de manifestantes da PR-323. Porém, na estrada há uma descida bastante íngreme, que possivelmente fez com que o condutor perdesse o controle do veículo e capotasse às margens do rio Corimbatá.
Um dos ocupantes era idoso e ficou gravemente ferido e precisou ser intubado no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Outro ocupante, de 40 anos também ficou em estado grave após quebrar o braço e a clavícula. O terceiro, de aproximadamente 62 anos, também possivelmente quebrou o braço após o capotamento.
Devido ao capotamento, equipes do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Oeste e de Umuarama compareceram à ocorrência para desenclausurar a terceira vítima que ficou presa dentro do caminhão.
Os feridos foram encaminhados ao hospital Uopeccan de Umuarama.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais