Todos os itens apreendidos nas duas residências | Foto: 25 BPM PMPR

Cotidiano

Morador de Umuarama é detido com maconha no Parque Interlagos

Ele foi localizado após a prisão de outro acusado de tráfico de drogas no parque Tokio

Todos os itens apreendidos nas duas residências | Foto: 25 BPM PMPR
Morador de Umuarama é detido com maconha no Parque Interlagos
Jaqueline Mocelin
OBemdito
11 de junho de 2021 12h31

Na tarde de quinta-feira (10) a Polícia Militar (PM) de Umuarama realizou a prisão de dois homens envolvidos com o tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 18,733 quilos de maconha, além de dinheiro, balanças e anotações relacionadas com a comercialização dos entorpecentes.

A primeira prisão aconteceu na rua Edemir Pedro Zulianelli, Parque Residencial Tokio. No local foi detido um homem de 27 anos e apreendidos cerca de 15 quilos de maconha (relembre aqui).

Na sequência os policiais estiveram na rua Adrian Gabriel Oliveira, Parque Interlagos, onde foi encontrada mais droga (aproximadamente 3 quilos) e um homem de 25 anos foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama.

Conforme a PM, a ação foi decorrente de denúncias, em que duas residências estavam sendo usadas para guardar entorpecentes. As equipes estiveram nesses locais para averiguar e, com autorização dos moradores, foram realizadas as buscas logrando êxito em localizar os entorpecentes e demais objetos relacionados ao tráfico.

A polícia informou que um homem fornecia drogas para o outro.

Ao todo foram apreendidos 18,733 kg de maconha, uma máquina seladora a vácuo, R$ 500 em dinheiro, um celular, três balanças de precisão e um caderno com anotações.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.