Anderson Borges, que foi morto. tiros pouco depois de sair de uma boate no centro de Umuarama (FOTO: ARQUIVO PESSOAL/FACEBOOK)
Foi identificada como Anderson Borges, de 30 anos, a vítima do homicídio ocorrido na madrugada deste segunda-feira (7), no centro de Umuarama. O corpo do rapaz deve ser liberado por volta das 12 horas pelo IML (Instituto Médico Legal).
Bastante abalados diante da perda, familiares de Borges não quiseram se pronunciar. Disseram apenas que ele era filho único e morava com a mãe, no bairro Primeiro de Maio, e que era trabalhador.
Anderson Borges foi morto na calçada, pouco depois de sair de uma boate na rua Ministro Oliveira Salazar, por volta das 2 horas da madrugada. Pelas informações obtidas no local, o assassino caminhava junto com a vítima e fugiu em uma Eco Sport prata.
As informações preliminares são de que Borges levou pelo menos cinco tiros, a maioria na cabeça. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas só pode constatar o óbito.
Os disparos também atingiram a fachada de vidro de uma loja. A Criminalística da Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados. A rua foi obstruída para preservar a cena do crime.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais