Foto: Plantão Maringá
Morreu, neste domingo (6), no Hospital Universitário de Maringá, o homem de 42 anos que teve 70% do corpo queimado durante uma confusão no pátio de um posto de combustíveis na PR-317, na saída de Maringá para Campo Mourão.
A vítima estava acompanhada de um casal ingerindo bebidas alcoólicas, quando, durante um desentendimento, teve o corpo incendiado pelo marido da mulher. Ele foi encaminhado ao hospital porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O suspeito, de 32 anos, foi preso em flagrante e assumiu a autoria do crime.
O CRIME
Segundo informações da Polícia Militar (PM), as três pessoas estariam consumindo bebidas alcoólicas juntas no estabelecimento quando entraram em uma discussão após a vítima ter mexido com a mulher do outro homem.
O marido ficou indignado e jogou líquido inflamável (álcool) no corpo do homem. Depois ateou fogo. A vítima de 42 anos teve cerca de 70% queimado. Ele precisou ser intubado e encaminhado ao Hospital Universitário, em estado gravíssimo.
A ocorrência mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
(Redação, com informações do Plantão Maringá)
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais