Esporte

Morador de Cruzeiro do Oeste é destaque na categoria de base da AFSU

Ele começou a treinar em um projeto do departamento de esporte da Prefeitura de Cruzeiro

Morador de Cruzeiro do Oeste é destaque na categoria de base da AFSU
Redação
OBemdito
12 de junho de 2021 11h00

Samuel Rubens de Abreu, 17, morador de Cruzeiro do Oeste é um dos atletas destaque na categoria die base da AFSU. Ele sonha em se profissionalizar e iniciou as atividades esportivas aos seis anos, no Núcleo Oficial Astros da Colina, da Prefeitura.

Desde criança já demonstrava facilidade e domínio com a bola, relataram os primeiros treinadores do atleta, Ronaldo e Karina. Há um ano e três meses, Samuel integra a equipe da base da AFSU, Associação Futsal de Umuarama, nas categorias sub 17 e sub 18, onde está se preparando para disputar o Campeonato Paranaense.

Para Samuel a sua iniciação esportiva foi muito importante. “Orgulho de ser cruzeirense e de ter aprendido tudo o que eu sei meus professores Karina e Ronaldo. Tudo o que está acontecendo na minha vida é graças a Deus em primeiro lugar e segundo graças a vocês, que sempre me apoiaram e irei carregar sempre comigo”.

O sonho do Samuel é se profissionalizar como atleta, assim como hoje temos também, fruto da base de Cruzeiro do Oeste, o atleta profissional da AFSU e da seleção brasileira de futsal, Thiago Alves da Silva, o “Foguinho”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.