Umuarama

Pai e filho vítimas de acidente se recuperam em casa e agradecem orações

Eles foram vítimas de um acidente na região de Moreira Sales

Foto: Arquivo pessoal
Pai e filho vítimas de acidente se recuperam em casa e agradecem orações
Redação
OBemdito
11 de junho de 2021 14h10

Sidnei Trevisan, de 54 anos recebeu alta médica do Hospital Norospar, nesta quinta-feira (10) após ficar um mês internado. Ele foi vítima de um grave acidente na PR-180, em Moreira Sales, no dia 10 de maio.  Sidnei ficou 28 dias na Unidade de Terapia Intensiva e após o período de tratamento voltou para o seio da família.

Sidnei (pai) fez uma cirurgia na perna (fêmur) e no braço, e tem fraturas no tórax. O período de recuperação e conclusão do tratamento será cumprido em casa.

‘’Graças a Deus meu pai está em casa. Exatamente um mês após o acidente ele teve alta e agora vai continuar a recuperação junto com nós”, contou o filho Sidnei.

À època Sidnei (pai) e Sidnei Vieira Trevisan, de 31 anos (filho) estavam juntos em uma picape strada quando se envolveram em um acidente com outros dois veículos.  Pai e filho ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados ao hospital em Umuarama. O filho teve ferimentos moderados e ficou hospitalizado até o dia 15 de maio.  

Os dois são muito conhecidos em Umuarama e uma grande corrente de oração se formou em prol a saúde de ambos. “Nós queremos agradecer à todos que rezaram por nós e torceram pela nossa recuperação. Queremos agradecer a todos de coração”, finalizou.

SOBRE O ACIDENTE:

O acidente foi registrado no dia 10 de maio, na PR180, nas proximidades do trevo de Moreira Sales. Os dois estavam em um veículo Fiat Strada que colidiu frontalmente contra uma carreta com placas de Indianópolis.  De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista da picape desviou de um veículo Toyota Corolla, no trevo de Moreira Sales e, na sequência, bateu de frente com a carreta.

Os dois ocupantes da picape ficaram presos às ferragens e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de Goioerê.  O helicóptero do Samu prestou apoio e transportou uma das vítimas para Umuarama.

Pai e filho trabalham com a perfuração e manutenção de poços artesianos em Umuarama e região.

LEIA TAMBÉM