Fotos: Plantão Maringá
Um homem foi socorrido em estado de saúde considerado gravíssimo após ter o corpo incendiado por um outro homem na tarde desta quinta-feira (3). O crime ocorreu no pátio de um posto de combustível na Rodovia PR-317, em Maringá, na saída para Campo Mourão, próximo a Cocamar. As informações são do site Plantão Maringá.
A Polícia Militar informou que um casal e a vítima estavam no posto consumindo bebidas alcoólicas durante o dia todo. No final da tarde, a vítima teria mexido com a mulher do outro homem.
O marido ficou indignado e jogou líquido inflamável (álcool) no corpo do homem. Depois ateou fogo. A vítima de 42 anos teve cerca de 70% queimado. Ele precisou ser intubado e encaminhado ao Hospital Universitário, em estado gravíssimo.
A ocorrência mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento, porém o suspeito não foi encontrado.
(Informações: Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais