Cotidiano

Três bandidos fazem ‘limpa’ em comércio de eletrônicos na Zona II, em Umuarama

Três bandidos furtaram um estabelecimento comercial localizado na Zona II, em Umuarama. O crime foi constatado pelo proprietário, um homem de 35 anos, por volta das 7h40 desta terça-feira (1º/11). A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar a ocorrência.

O comerciante relatou aos policiais que encontrou a porta de seu comércio danificada e notou o furto de inúmeros objetos. Entre os itens levados estão: R$ 5,5 mil, aparelhos celulares de clientes, 5 telefones fixos, eletrônicos e eletrodomésticos, 15 carregadores de celulares, cabos HDMI, cabos e fontes de notebook, controles para TV, entre outros ainda não verificados.

Através de imagens de câmeras de monitoramento de um comércio vizinho, foi verificado que o furto se começou por volta de 00h35 e durou mais de uma hora. Três homens praticaram o crime e fugiram a pé do local.

Redação

Recent Posts

Carro atropela boi na PR-581 em Assis Chateaubriand e duas passageiras ficam feridas

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…

13 minutos ago

Moradora encontra casa arrombada ao chegar em Icaraíma

Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…

29 minutos ago

Carro de Umuarama capota após colisão na PR-486; casal e crianças ficaram feridos

Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…

54 minutos ago

Discussão por conserto de carro termina em ameaça e mobiliza PM em Douradina

Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…

1 hora ago

Golpes do Pix causam prejuízo de R$ 32,8 mil na região de Umuarama

Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…

2 horas ago

PM realiza Operação Lei Seca em Umuarama durante a madrugada

Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais