Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
A tutora Ana Cristine entrou em contato com a redação do OBemdito, na tarde desta terça-feira (1º), para ajudar a divulgar uma gatinha de pelagem branca e preta – popularmente conhecida como frajola – que está desaparecida desde a semana retrasada em Umuarama.
De acordo com Cristine, a gatinha não possui nome pois havia sido recentemente adotada de um ferro velho após ter dado a luz a uma ninhada de filhotes. “Castramos ela e eu ia tentar doar, mas ela fugiu do lar temporário que estava se recuperando da cirurgia”, explicou a tutora.
Confira abaixo um vídeo da gatinha:
A moradora ainda informa que a gatinha desapareceu do lar temporário que é localizado na rua Ministro Oliveira Salazar, próximo ao Buffalo hamburgueria.
Qualquer informação sobre o paradeiro da felina pode ser repassada à Ana através do telefone/WhatsApp (44) 98431-1879.
A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…
Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…
Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…
Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…
Este site utiliza cookies
Saiba mais