Cotidiano

Homem é preso ao ser flagrado com carregador e 22 munições calibre 9mm para venda ilegal

Um homem de 33 anos foi preso, no início da noite desta segunda-feira (31) em Altônia, após ser flagrado dentro de um automóvel Fusca com um carregador de pistola e 22 munições calibre 9mm que segundo ele, seriam destinados à venda ilegal.

A situação aconteceu após a Polícia Militar (PM) receber informações de que o suspeito teria acabado de colocar uma mulher contra a vontade dentro do automóvel após uma discussão em via pública. As equipes realizaram buscas pela cidade e conseguiram abordar o condutor na rua Santos Dumont.

Em conversa com a equipe, o casal disse que estava tudo bem e que somente haviam discutido. Quando perguntada à mulher se ela realmente estava bem, ela afirmou que sim. Em busca pessoal com ambos, nada de ilegal foi encontrado, porém diante do nervosismo dos dois, os policiais decidiram pela revista do automóvel.

Foi então que, dentro de uma embalagem plástica a PM encontrou um carregador de pistola e 22 munições calibre 9mm que o condutor assumiu ser de sua autoria e disse ainda que seria destinado à venda.

O homem recebeu voz de prisão no local e foi entregue junto com as munições à Delegacia de Polícia Civil de Altônia onde responderá pela posse irregular de munição e, caso confirmado que as munições seriam destinadas à venda, pelo comércio ilegal de munição.

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Educação (Seed-PR),…

32 segundos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

32 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

56 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 hora ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais