Umuarama

Umuarama: Picape de jardineiro tem princípio de incêndio no motor

Proprietário do veículo e um colega de trabalho, com apoio de um bombeiro de folga, extinguiram as chamas

Parte do motor de uma picape ficou danificada após um princípio de incêndio (Ricardo Trindade/OBemdito)
Umuarama: Picape de jardineiro tem princípio de incêndio no motor
Jaqueline Mocelin
OBemdito
7 de abril de 2021 11h54

Parte do motor de uma picape ficou danificada após um princípio de incêndio na manhã desta quarta-feira (7), em Umuarama. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Entretanto, quando os bombeiros chegaram o fogo já estava extinto.

O fato aconteceu na avenida São Paulo, imediações do Colégio Estadual Monteiro Lobato, por volta das 10h. Roberto Barbosa é jardineiro e estava com seu veículo Pampa, junto com um companheiro de trabalho. Ele informou que saiu de um serviço e se deslocava para outro quando chegou a avenida São Paulo e viu as chamas saindo do capô – a princípio no carburador.

Os dois pararam e usaram o extintor do veículo para combater o fogo. O bombeiro Lorenzetti estava de folga e passava pelo local. Ele orientou os ocupantes, que já estavam procedendo da maneira correta, sem abrir o capô, extinguindo o fogo pela parte de baixo da picape.

Os bombeiros estavam em outra ocorrência, mas chegaram rapidamente. Porém não foi necessária a intervenção da equipe.

O carro foi guinchado. Roberto disse a OBemdito que a Pampa não tinha apresentado problemas antes. O veículo teve danos de pequena monta graças à ação rápida da dupla de jardineiros.

Confira a entrevista com Roberto Barbosa:

LEIA TAMBÉM