Foto: Agência Brasil
O primeiro caso é de uma mulher com 76 anos, portadora de doença cardíaca, hipertensão, diabetes, teve início dos sintomas em 27 de maio. Ela fez o exame de Covid em laboratório particular em 31 de maio. Na mesma data foi internada em Hospital fora do município, onde permaneceu internada até ontem dia 9 de junho, onde entrou em óbito.
O segundo caso é de homem com 35 anos, que apresentou os primeiros sintomas no dia 20 de maio. Ele procurou atendimento no ambulatório Covid no dia 27 de maio e na mesma data coletou exame para Covid-19, testando positivo no dia 28 de maio. Por conta da piora dos sintomas foi internado no Hospital Beneficente Moacir Micheletto na UTI, onde permaneceu até esta quinta-feira (10), quando faleceu.
O terceiro é de uma senhora de 60 anos, portadora de hipertensão, que teve os primeiros sintomas em 22 de maio. Ela foi ao ambulatório Covid-19 em 24 de maio coletou exame na mesma data testando positivo no dia 29 de maio. devido piora dos sintomas foi internada no Hospital Beneficente Moacir Micheletto na UTI onde permaneceu até o dia 10, e não resistiu.
O quarto óbito confirmado é de um homem com 52 anos, portador de diabetes e hipertensão, que fez exame para Covid-19 no dia 30 de maio na rede privada, testando positivo. No dia seguinte foi até o Ambulatório Covid para atendimento. Ele foi medicado sem necessidade de internamento, mas no dia 6 devido a piora dos sintomas foi internado no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, até a data quarta-feira (9), quando morreu.
Por meio do site oficial a Prefeitura disse que “lamenta os óbitos destes chateaubriandenses e transmite os mais sinceros sentimentos de pesar à família e amigos!”
O novo boletim, além das mortes, aponta que foram confirmados 22 novos casos de Covid-19, totalizando agora 4.128 pessoas contaminadas.
Destas, 3.639 estão curadas. Entre os resultados positivos estão 10 homens com idade entre (14 e 52 anos) e 12 mulheres com idade entre (14 e 61 anos).
Dos 400 pacientes atualmente em tratamento, moradores de Assis Chateaubriand, 15 estão internados na UTI Hospital Beneficente Moacir Micheletto e outros 7 em enfermarias. Três dos pacientes estão internados, na Unidade de Saúde Gilio Bortot, no Conjunto Cristo Rei, onde foram abertos 10 novos leitos exclusivos para pacientes Covid-19 e moradores de Assis Chateaubriand.
O novo boletim revela ainda que há 51 casos suspeitos em investigação e o total de exames com resultados negativos é de 3.209.
(Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais