Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 43 anos, identificado como Carlos Adriano Botelho de Assis, foi preso em flagrante nesta manhã de sexta-feira (28), em Umuarama, após matar a esposa, Vanessa dos Santos da Cunha, de 28 anos, que foi encontrada trancada em um dos quartos da residência.
Segundo a Polícia Militar, o próprio autor do crime, que é policial penal da PECO (Penitenciária de Cruzeiro do Oeste) e está afastado de suas funções, ligou para a PM comunicando o fato.
Ele disse aos policiais que teria ferido a mulher com uma faca após um desentendimento e que depois disso trancou ela no quarto porque ela estaria em surto.
Ao chegar na residência, a polícia encontrou a mulher já sem vida. O homem também possuía alguns ferimentos e foi encaminhado sob escolta policial para um hospital, depois de ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele deverá ser levado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama onde ficará preso. Informações coletadas no local pelo OBemdito dão conta que já o casal já possuía um histórico de desentendimentos, o que pode ter levado o homem a cometer o crime.
A arma usada para cometer o feminicídio também foi encontrada na residência. Além da Polícia Militar, a Polícia Civil, a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama estão no local.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais